quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Alunas Dedicadas!

As alunas: Celma, Nilta, França, Ivonilde, Suzete e Augusta. São as alunas do curso de informática do programa Seliga de inclusão sócio-digital, elas já aprenderam à usar a internet e hoje já podem acessar sites e pesquisar sobre os diversos assuntos do mundo inteiro.

Maria Francisca de Aquino Nogueira - 69 anos  
 "Estou fazendo o curso de informática para me aperfeiçoar a lidar melhor com as coisas atualizadas no mundo em que vivemos. Estou gostando bastante, pois já aprendi coisas que nunca pensei. O professor é bastante interessado para conosco. Agradeço à ele por todas as coisas que estou aprendendo. Espero aprender mais ainda!"

Maria Augusta Palmeira da Silva - 72 anos
 "Faço informática para melhor ver notícias do mundo inteiro, se comunicar com tudo que nos rodeiam fora e perto de nós para irmos mais além. Antes só comunicávamos pelo rádio e televisão, agora vemos o mundo blobal. Precisamos bastante da internet para novos conhecimentos. Sou professora aposentada do estado do Ceará, trabalhei muito e hoje me sinto realizada! Meu trabalho foi importante para todos porque a saber é a base do conhecimento."

Dona Celma pesquisando imagens no Google!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir