terça-feira, 10 de julho de 2012

Se Liga na Entrevista!



Entrevista com uma participante do Telecento do Idoso
Maria Criseli Pontes Diógenes
Idade 64
Participante do Telecentro Centro de convivência do Idoso


O que acha do se liga?


Eu considero muito importante para as pessoas acho que por que agente aprende a conviver no mundo com as pessoas, além de aprender o que eu sempre quis, sempre tive muita vontade de fazer um curso de informática, mas nunca tive oportunidades, meu filho faz tratamento aqui no CIES (Antigo CADEE) e quando soube que o SELIGA aceitava pessoas da minha idade eu fiquei muito Feliz. Estou finalmente tendo a oportunidade, agradeço muito a Deus por essa oportunidade e agradeço também ao projeto Seliga que eu espero que nunca acabe, pois é uma chance única, reúne pessoas de todas as idades jovens, crianças adultos e pessoas de idade, mas avançada o meu caso (risos). As pessoas que são idosas se pudessem ligar em seliga é muito importante, aqui dentro me sinto uma criança aprendendo coisas novas.


Como se sente dentro do telecentro?


Eu me sinto na minha casa você que é o monitor e as outras pessoas do SeLiga me tratam muito bem, a hora que eu estou aqui eu me sinto muito bem, me sinto muito feliz. Aqui dentro eu acho tudo ótimo não tenho nenhuma critica são todos maravilhosos.


O que deseja para o projeto?


Tudo de bom adoro o projeto e quero o melhor para ele, estou sempre falando para as minhas colegas muitas prometem ir, mas estou sempre insistindo, pois o projeto a ideia é muito boa quero sempre esta ligada por isso adoro o SELIGA (risos).

Ótima participante adorei entrevista-la ela disse que sempre quis ser entrevistada, acho que realizei um sonho :D.    Rafael Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir